CONHEÇA O ATELIER FULOZITA

Um famoso movimento norte-americano de apoio ao artesanato  - Buy Handmade - costuma dizer que dar um presente artesanal significa muito mais do que evitar filas em lojas e grandes shoppings. Quem compra um presente feito à mão valoriza o trabalho do artesão. E, quem recebe, tem a satisfação de ganhar algo único, feito com o talento e a dedicação que já não encontramos nos produtos fabricados industrialmente.

A marca 
FULOZITA® nasceu inspirada por esse conceito e pelo hábito de presentear os amigos com produtos personalizados, feitos com o carinho e capricho que os amigos merecem.

Estamos localizados em Recife/PE e somos um pequeno atelier de costura que cria e produz artesanalmente 
ACESSÓRIOS EM TECIDO (algodão nacional e importado) para seu uso pessoal, sua casa e sua família.

FULOZITA®
 é uma marca Eco Friendly que trabalha pela preservação do Meio Ambiente e responsabilidade socioambiental. Pensando nisso, procuramos sempre utilizar em nossos produtos e embalagens materiais biodegradáveis e recicláveis, incentivando nossos clientes e amigos a adotarem como modo de vida os três "R" do consumo consciente: "Reduzir, Reutilizar e Reciclar". Acreditamos que pequenas ações diárias podem fazer uma enorme diferença para o futuro saudável do nosso planeta e de todos nós que vivemos nele.


Os produtos à venda no 
ATELIER FULOZITA® são feitos sob encomenda, pois nos preocupamos em produzir acessórios que sejam valorizados não somente pela qualidade, mas pela identificação com quem os usa. Nosso artesanato é personalizado e dificilmente uma peça sairá igual à outra, dessa forma, ninguém terá um produto igual ao que foi criado especialmente para você! :)


Não deixe de receber nossas atualizações através do BLOG e das nossas Redes Sociais: TWITTERFACEBOOK FLICKR.


No 
ATELIER FULOZITA® você sempre encontrará presentes feitos à mão com amor! :D



Um super abraço,

Caty Lopez - Crafter.